Segurança armada ou desarmada? Qual a melhor opção? - Allia
842
post-template-default,single,single-post,postid-842,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.8,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive
 

Segurança armada ou desarmada? Qual a melhor opção?

segurança armada

Segurança armada ou desarmada? Qual a melhor opção?

A garantia da segurança de uma empresa é uma das principais preocupações dos gestores, visto que é necessário manter a integridade físicas dos colaboradores e clientes, além de assegurar a proteção da propriedade. Então, a partir dessa necessidade, surge a dúvida: “segurança armada ou desarmada? Qual a melhor opção?” Nós separamos algumas questões para responder a pergunta.

Segurança armada ou desarmada: Levar em consideração as necessidades

A primeira pergunta a se responder é: “há necessidade de contar com seguranças armados na empresa?” Nesse sentido, entende-se como “necessidade” as dimensões do local, o fluxo de pessoas e a movimentação de dinheiro ou outros bens, como joias e transporte de documentações importantes.

 

Segurança armada ou desarmada: Entender a legislação

Contratar um serviço de segurança armada é mais complexo do que apenas a vigilância patrimonial. De fato, é preciso certificar-se completamente da qualidade do trabalho da empresa contratada, visto que os profissionais devem passar por constantes treinamentos físicos e psicológicos.

 

Verificar as opções

Antes de tomar qualquer decisão, é necessário contatar empresas especializadas e realizar orçamentos completos para verificar as melhores opções para cada caso. Dessa maneira, os profissionais de segurança poderão indicar o serviço completo de soluções integradas para garantir a integridade física das pessoas e a proteção dos bens.

 

Segurança armada ou desarmada: Como decidir?

Então, para tomar uma decisão mais acertada e eficiente, é fundamental entrar em contato com uma empresa de segurança. O primeiro passo dos especialistas é realizar uma análise de risco, que verifica todas as ameaças à segurança do local e define as principais estratégias de soluções integradas para cada caso.

 

Veja outros conteúdos como esse!

 

Qual a diferença entre segurança e vigilância patrimonial?

5 dicas de segurança patrimonial para a sua empresa

Segurança é na Allia!

Conheça os nossos serviços.

No Comments

Post A Comment