Como funciona o monitoramento eletrônico? - Allia
851
post-template-default,single,single-post,postid-851,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.8,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive
 

Como funciona o monitoramento eletrônico?

monitoramento eletronico

Como funciona o monitoramento eletrônico?

A segurança nas empresas é um assunto que deve ser levado a sério. Nesse sentido, há uma série de recursos que podem ajudar a garantir a defesa dos negócios.  Um deles é o monitoramento eletrônico, que reúne o que há de mais moderno para garantir a proteção dos espaços privados.

O principal benefício do monitoramento eletrônico é o controle da entrada e saída de pessoas das dependências da empresa. Em casos de invasão, os alarmes soam imediatamente. Para tal, os sistemas envolvem portaria remota, vigilância constante e instalação de cercas elétricas.
Assim, o monitoramento eletrônico oferece uma série de benefícios, como: . 

 

Redução do risco de arrombamentos

Ao implementar o monitoramento eletrônico, é possível reduzir os riscos de arrombamento de maneira considerável. Todo o aparato dos sistemas causa um efeito intimidador nos invasores, que podem se sentir desencorajados a cometer tal ato.

 

Diminuição de roubos e furtos

Segundo dados do Anuário Brasileiro de Saúde Pública, no ano de 2017, o Brasil registrou cerca de 1,96 milhão de roubos e furtos. Assim, a vulnerabilidade, no geral, é alta. Não possuir um bom sistema de segurança pode causar preocupações excessivas aos gestores e administradores. 

 

Consultoria especializada

As empresas que desenvolvem serviços de monitoramento devem oferecer consultorias especializadas para os clientes, ensinando dicas de segurança e orientando as melhores posturas para o bom funcionamento dos sistemas. Assim, os gestores conseguem entender as vulnerabilidades e agir em prol da proteção dos espaços. 

 

Economia financeira

Ao procurar um serviço especializado, as empresas conseguem reduzir os gastos desnecessários com sistemas ineficientes de segurança. Além do mais, a própria proteção em si é fundamental para reduzir os riscos de grandes perdas financeiras advindas de roubos e furtos. 

 

Sua empresa está protegida? Fale conosco e conheça o melhor sistema de monitoramento eletrônico da região. Veja outras dicas para manter a segurança do seu negócio:

Em que casos a segurança armada é necessária?

5 dicas de segurança patrimonial para a sua empresa

Segurança é na Allia!

A Allia Segurança é uma empresa especializada no desenvolvimento de projetos integrados de segurança. Conheça os nossos serviços

No Comments

Post A Comment